30 de jan de 2009

O Verdadeiro amor sabe esperar.

Raquel e Joõo se conheciam há um ano. Eles tinham uma amizade muito bonita e um noivado muito maravilhoso. Os pais de João gostavam muito de Raquel.
Mas uma noite aconteceu algo terrível! João começou a pressionar sua noiva a que se deitasse com ele. Ele dizia: "Se você me ama de verdade, não vai me negar isso. De todo jeito vamos logo nos casar."
Raquel já tinha seu vestido de noiva, mas naquela noite tragica a moça se rendeu diante de tanta pressão e, como resultado, ela ficou grávida. Quando contou para João, ele a abandonou e foi morar em outra cidade. Os pais de Raquel não queriam mais saber dela.
Agora esta jovem está sozinha e emocionalmente arruinada.
Logo ela será mais uma de tantas mães solteiras e seu filho, um de tantos sem seu verdadeiro pai. O rapaz que engana uma moça como Raquel só para consequir uma relação sexual é culpado não somente de acabar com a virgindade dela, mas tambem de destruir as aspiraçoes e os sonhos dela.
Agora nem sempre a culpa é dos homens. Isso é obvil! Há muitas "moças" que não se dão ao respeito e andam atiçando fogo por onde andam. Estas são as que se vestem de maneira provocante, que gosta de seduzir.
Se esse é o seu caso, então não se queixe depois por causa dos resultados do seu comportamento e de sua aparência. Na medida que você quer que os outros a respeitem, você deve respeitar
O rapaz ou a moça que ama de verdade e espera até o casamento ganha a honra e o respeito de todos Alem disso, Deus olha estas coisas com agrado (Hebreus 13:4)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.