4 de mai de 2010

Evangelismo.

Hoje a realidade é que poucos estão mesmo comprometidos com Deus a ponto de sacrificarem algum tempo de suas vidas para fazerem a obra de evangelização. Obra esta que Cristo e os discípulos deram suas vidas para realizarem. Hoje 95% dos crentes de nossas igrejas, jamais ganharam uma alma para Jesus.

A Igreja prepara pessoas caridosas, bons dizimistas, crentes assíduos aos cultos, mas não prepara evangelistas, pessoas capazes de abrir a Bíblia e apresentar com eficácia o plano de salvação para o perdido .
Não , não estamos conformados com isso !!!
Se a seara é grande e os trabalhadores poucos, queremos desafiá-lo a trabalhar na evangelização em sua igreja, lavando toda a congregação a despertar para essa grande necessidade.

Busque apoio do seu Pastor e ou dirigente da sua igreja local.
O Pastor ou dirigente da igreja , precisa estar apoiando e até mesmo indicando pessoas de dentro da igreja para fazerem parte deste ministério .
A cobertura espiritual do Pastor é muito importante na obra evangelística . Procure não desenvolver trabalhos na igreja local, sem apoio e cobertura pastoral. (Seu Pastor irá entender, que este é o objetivo da Igreja local) .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.