10 de nov de 2010

Estevam Hernandes afirmou durante culto na Renascer que a tsunami é a besta que assolará o mundo no fim dos tempos



Após afirmar que superbactéria que matou uma pessoa no nordeste é o cavalo amarelo (representante da morte) descrito no livro bíblico de Apocalipse, o apóstolo Estevam Hernandes afirmou durante culto na Renascer que a tsunami é a besta que assolará o mundo no fim dos tempos.
Nós temos o nome tsunami, recente. Quem aqui tem mais de 40 anos? Você ouviu falar de tsunami com quantos anos? Eu ouvi falar de tsunami agora. Mas na minha bíblia, em apocalipse 13 diz que a besta vai emergir do mar e o mar já está tendo terremotos…dentro do mar 7.7 na escala richter.
Sem saber quem havia feito tal afirmação o Pastor Carlos da Igreja Batista de São Paulo comentou: “besta que está descrito no livro de apocalipse, nada mais é que o falso profeta. O mar é a sociedade ou as nações. Falar que é tsunami… esse pastor não tem conhecimento bíblico ou é novo ainda e não poderia ser ungido pastor”.
O Apóstolo Estevam Hernandes vem em seus cultos fazendo bastante polêmica, em outra ocasião recente o líder da Renascer brincou ao falar sobre os membros que estão deixando a igreja para se dirigirem a outras igrejas ou deixarem o cristianismo:
Outro dia alguém me falou ‘eu não vou mais na igreja’. Vocês já viram aquele seriado Todo Mundo Odeia o Cris? Ele fala uma coisa e a tradução é outra. Eu tive vontade de falar para ele: O azar é teu. Ele fala eu não vou mais na igreja como se ele tivesse fazendo um favor para o Apóstolo Estevam… ‘Não, porque eu vou mudar de igreja’. O azar é teu.
Em referência as acusações de enriquecimento com as doações para a Renascer e os questionamentos de fiéis sobre porque a igreja passa por dificuldades financeiras e ele continua com suas posses, Estevam afirmou que não precisa de Jesus para ser próspero,  já que teria trabalhado muito para conseguir as posses que tem: “No ano de 1982, eu voltei da copa do mundo porque eu tinha sido o melhor vendedor da Xerox. Ganhei uma viagem para a Espanha nos melhores hoteis. Eu não preciso de Jesus para ser abençoado na minha vida profissional. Ele me abençoa na vida profissional. Entende?”
Mais membros deixam a Renascer
Mais um Bispo deixou a Igreja Renascer, dessa vez foi o líder da Renascer Pirituba, Edu que já esteve envolvido com esquemas supostamente fraudulentos. Kaká e Carol Celico também nem respondem mais as mensagens que os líderes da Renascer enviam pelo Twitter.
Fonte: Gospel+
Com informações de Sistema Gospel/Folha Renascer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.