3 de fev de 2011

O Senhor é a nossa porção



"Lembro-me bem disso tudo, e a minha alma desfalece dentro de mim.Todavia, lembro-me também do que pode me dar esperança: Graças ao grande amor do Senhor é que não somos consumidos, pois as suas misericórdias são inesgotáveis. Renovam-se cada manhã; grande é a sua fidelidade!"
Lamentações 3.21-23

Incrível como relemos textos da Palavra de Deus que sempre falam conosco. Em especial neste texto, Jeremias nos lembra como as circunstâncias nos tiram o foco dEle. É difícil, pois somos humanos e nossa tendência é nos desesperarmos, mas o profeta nos ensina algo precioso e que não pode ser esquecido: o Senhor é nossa porção (v.24)! Pensar nesse texto nos remete à Igreja Perseguida e aos sofrimentos e dificuldades de nossos irmãos. Nosso consolo é a realidade das palavras descritas na Bíblia: o Senhor nos traz à memória, nos lembra do que pode nos dar esperança: Seu grande amor. Confie no Senhor, e permaneça perseverante assim como nossos queridos irmãos na Igreja Perseguida. O Senhor é a nossa porção e podemos confiar nEle. Aleluia!
Missão Portas Aberta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.