31 de mar de 2011

Pessoas conhecem a Cristo através do trabalho da Portas Abertas na internet



  
INTERNACIONAL - Um dos trabalhos da Portas Abertas Internacional é utilizar os mais diversos meios de comunicação para levar a Palavra e ajudar os cristãos que, por causa da perseguição, não têm acesso ao evangelho ou nunca ouviram falar sobre Jesus. Um dos recursos amplamente utilizados pela organização é a internet. Leia abaixo testemunhos sobre o impacto que os sites da Portas Abertas está provocando na vida de centenas de pessoas que estão sedentas por conhecer a Verdade.

“Ahmed, um homem da Arábia Saudita, tinhas muitas perguntas sobre a Bíblia. Ele pediu um tempo de conversa conosco, e atendemos. Nós oramos para que ele acreditasse no Senhor Jesus como seu salvador e depois de 52 conversas online, ele estava convencido e abriu seu coração. Louvado seja o Senhor.” 

“Mohammed é da Arábia Saudita e declarou sua fé no Senhor Jesus Cristo depois de muitas conversas, muito encorajamento e muitas orações. Por causa do medo em relação a sua família ele peregrinou até a cidade de Meca, fez o Umrah e andou ao redor da Ka’aba. Mas ao invés de fazer as orações muçulmanas, Mohammed orou ao Senhor Jesus em seu coração no centro de Meca. Louvado seja o Senhor!”

“Alia é dos Emirados Árabes Unidos. Ela foi morta por causa de sua fé em Jesus.”

“Samya, uma mulher da Arábia Saudita, começou a fazer perguntas pela internet e, depois de alguma interação, ela se tornou cristã e agora estamos em contato frequente.”

“Nashat, da Jordânia, está sofrendo perseguição da sua família por causa de sua nova fé cristã. Ore por conforto e paz.”

“Um muçulmano do Qatar nos perguntou por que temos tanta certeza sobre o cristianismo. Nós conversamos e compartilhamos com ele alguns versos bíblicos por mais de duas semanas, mas ele não veio mais conversar conosco. Estamos orando e confiando que Deus tem um plano para ele.”

“Hassan, da Síria, foi repudiado por sua esposa por causa de sua nova fé no Senhor Jesus. Nós conversamos durante muito tempo com ele, e oramos para que sua fé seja fortalecida e por sabedoria em seu relacionamento com sua esposa.”

“Zaki é da Arábia Saudita e começou uma conversa conosco e nos convidou para o islamismo. Nós falamos da palavra de Deus para ele, e em 13 conversas online nós o colocamos nas mãos do Deus Todo Poderoso. Ele estava aberto para o evangelho. No entanto, ele não entrou mais em contato conosco. Por favor, orem por ele.”

“Samira é muçulmana e tinha muitas perguntas sobre a fé cristã. Conversamos com ela sobre o cristianismo, sobre fé e muitas outras coisas. Orem por ela.”

“Mahmoed tinha muitas perguntas sobre o islamismo e o cristianismo. Tivemos uma longa conversa com ele para discutir todas as ideias. Nós oramos com ele para que ele aceitasse o Senhor Jesus como seu Salvador.”

“Hamdy perguntou sobre a Bíblia e especialmente sobre Gênesis. Nós respondemos suas perguntas e ele agradeceu a Deus pelo conforto e paz que passou a ter com base em nossas conversas. Ele decidiu aceitar o evangelho como único direcionamento de sua vida.”

“Laila, da Arábia Saudita, nos perguntou sobre o Senhor Jesus. Nós a respondemos e falamos sobre o Senhor Jesus. Ela compreendeu tudo, mas não pode tomar uma decisão. Orem por ela.”

Esses são apenas alguns dos testemunhos que recebemos do campo, de pessoas que têm sido tocadas com a presença de Deus através do trabalho da Portas Abertas. Continue orando por todos os envolvidos.

Tradução: Cecília Padilha


Fonte: Portas Abertas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.