15 de abr de 2011

Comentário sobre a Postagem (Carta de Cristo à igreja brasileira)

Quando eu li a postagem do Pastor Hermes Fernandes Carta de Cristo à igreja brasileira, que você pode ler no artigo abaixo, eu me sentir envergonhado, é exatamente isso que Jesus falaria para igreja brasileira.
Eu pessoalmente conheço "lideres" de jovens que tinham que ser exemplo dentro da igreja mais estão em ADULTÉRIO, são um bando de crentes sem vergonha que só serve para envergonhar o evangelho.
Felizmente no Brasil ainda temos igrejas sérias comprometida com a palavra de Deus, elas são poucas, mais ainda existi.
Alguns leitores podem até me criticar por essa postagem, mais eu desafio vocês me mostrar que eu to errado!




Evangelista Jéfferson Araújo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.