14 de abr de 2011

A igreja hoje é uma empresa e não mas um lugar de adoração



Hoje em dia, Pregadores e Cantores Evangelicos combram para Anunciar a Palavra e Louvar a Deus.
ACHO ISSO CONDENAVÉL BIBLICAMENTE, POIS ISSO NÃO É VIVER DA FÉ E SIM SE APROVEITAR DA FÉ.
SAO VAGABUNDOS QUERENDO SE BENEFICIAR DAS IGREJAS.

Segue abaixo as referencias biblicas sobre o assunto:

Lucas Cap 10 versos 7-9: 
7  E ficai na mesma casa, comendo e bebendo do que eles tiverem, pois digno é o obreiro de seu salário. Não andeis de casa em casa.
8  E, em qualquer cidade em que entrardes, e vos receberem, comei do que vos for OFERECIDO.
9  E curai os enfermos que nela houver, e dizei-lhes: É chegado a vós o reino de Deus.

Atos dos Apóstolos Cap 20: 
33  De ninguém cobicei a prata, nem o ouro, nem o vestuário.
34  Sim, vós mesmos sabeis que para o que me era necessário a mim, e aos que estão comigo, estas mãos me serviram.
35  Tenho-vos mostrado em tudo que, trabalhando assim, é necessário auxiliar os enfermos, e recordar as palavras do Senhor Jesus, que disse: Mais bem-aventurada coisa é dar do que receber. 



Hoje quem vive da fé é o trabalhador brasileiro e não esse charcadores da fé. 
Viver da fé é mole assim. 
Hoje virou um ótimo negócio montar uma igreja evangélica. 

A igreja hoje é uma empresa e não mas um lugar de adoração. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.