16 de mai de 2011

A Nova Santa está surgindo!



Ana Paula, Valadão“ és ungida, foste escolhida, como voz de Deus para as nações” “Esta geração quer te honrar”Essas estrofes acima fazem parte da música feita e oferecida a Ana Paula Valadão, na ocasião do seu aniversário. Reparem bem, a música lembra muito os “cânticos Marianos”.Até onde isso vai parar? Isso tem nome, chama-se IDOLATRIA!!!!
Será que esse povo nunca leu Is 42:8 que diz: "Eu sou o Senhor,esse é o meu nome;minha glória, pois,não dereis a outrem..."?O que me deixou com mais certeza é que no blog dela,ela ao invés de reprimir tal idolatria,ela simplesmente agradeceu o "carinho" que dispensaram a ela. Ela infelizmente está cega,assim como seu seguidores.Não tenho mais saco nenhum para ouvir as músicas melosas e chorosas dessa mulher.Quem ainda tem saco,que aguente! Só tenho mas uma coisa para falar:Vão se converter,bando de gente idólatra!


Fonte: Voltando ao Genesis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.