14 de mai de 2011

O que o Latino quer fazer já tem muitos pregadores fazendo, diz cantor Ton Carfi


Assim que a notícia sobre as intenções do cantor Latino em lucrar com o mercado gospel começou a ser comentada no Twitter o cantor Ton Carfi (foto) já estava realizando uma série de denúncias sobre cantores e pregadores que não vivem o que pregam.

O cantor postou na manhã desta quinta-feira, 12, uma série de mensagens ensinando seus seguidores a analisar tudo o que veem e ouvem, pois “tem muito cantor famoso gospel que está no seu Twitter e no meu também, que não vive nada daquilo que canta”, escreve Ton Carfi.

A série de denúncias não parou por aí, sem dar nomes ele falou sobre “pastor do avivamento que traiu sua esposa com a madrasta”, e mesmo depois da traição continua pregando e lotando igrejas. O músico também se lembrou de um “pastor que pega dinheiro da igreja e compra apartamento para amante”, “pastor que estupra a própria filha” e muitos outros exemplos estarrecedores.

Um internauta o questionou sobre o motivo dessas mensagens e ele respondeu dizendo que é necessário denunciar esses casos. ” Sou um profeta como João Batista, que bem para denunciar o pecado do povo”.

Sobre o cantor Latino (foto) ele não se mostrou espantando. “Isso que o Latino está fazendo é um reflexo do que a Igreja está sofrendo hoje. Ele está fazendo igual a muitos cantores e pregadores que estão usando a Bíblia para ganhar grana, ganhar fama e ter várias mulheres”, denúncia o músico.

Ton Carfi fala até mesmo de pastores que vendem o voto de sua igreja e depois querem lutar contra o Projeto de Lei 122/2006. Ainda sobre essa lei anti homofobia ele diz: “Eu só quero ver quando essa lei da PL 122 for aprovada quantos estarão dispostos a irem para a cadeia pelo nome de Jesus e Sua Palavra”.

Depois de várias denúncias o cantor pede que seus seguidores não se conformem com essas situações e diz que está disposto a romper laços de amizades com quem vive da mesma maneira que esses “famosos” do gospel. “Eu não quero ser amigos dos inimigos de Deus”, disse.




Fonte: Gospel Prime
Via: Libertos do Opressor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.