28 de jun de 2011

Igreja Universal colocará fieis devedores no SPC e SERASA



A Igreja Universal vai enviar para o SPC/SERASA os fieis que estão com o pagamento do dízimo em atraso. A medida tomada pelos bispos com o objetivo de reduzir a inadimplência por parte dos fiéis. O departamento de finanças e arrecadação da Igreja, não informou a quantidade de inadimplentes, mas estimasse que os maus pagadores estão causando um prejuízo mensal de quase 1 bilhão de reais. 
Quem estiver devendo o dízimo e não quiser ter o nome incluso no SPC ou SERASA, deve entrar em contato com a Universal para renegociar a dívida, podendo parcelar no cartão de crédito o débito, com uma baixa taxa de juros de 72% ao mês. 
Além da inclusão dos devedores no SPC e SERASA, a diretoria financeira pretende também cobrar multa, de rescisão de contrato, caso um fiel troque a Universal por outra igreja. 

Infelizmente esse é o caminho que essa multinacional tomou, eu espero do fundo do meu coração que se ainda tiver Homens e Mulheres de Deus lá dentro, que abandonem imediatamente essa igreja  procurem uma igreja séria comprometida com a Palavra de Deus.
Isso para mim não é igreja, a universal já se tornou uma multinacional onde o que interessa mesmo são os lucros, e infelizmente eles se aproveitam da fé. Que vergonha Edir Macedo, o Evangelho não precisa disso!



Evangelista Jéfferson Araújo
http://evangelhosemcontaminacao.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.