5 de jun de 2011

Marcha pra Jesus, será que é pra Jesus mesmo?

Com contagem regressiva está sendo divulgado nos meios de comunicação a Marcha para Jesus 2011.
Mais o que ninguem sabe o pelo menos finge não saber é que essa tal marcha pra Jesus é um evento politico de uma denominação que se diz ser "evangélica".
Essa tal marcha pra Jesus é um evento que serve para promover o nome dessa denominação, que por sinal não precisava de promoção já que de vez em quando o jornal nacional e outros tele-jornais estão sempre falando dessa igreja rs.
Eu desafio alguem provar que a marcha pra Jesus é um evento de evangelização, porque não é, pelo contrário, nesse evento os lideres da denominação que organiza a marcha são tratados como se fossem deus aqui na terra, e o mais absurdo de tudo é que nem os católicos são tão criativos em adoração de santo, como os fiéis dessa igreja são com esses líderes.
Veja algumas imagens dessa criatividade:



Veneração à liderança na marcha

Membro com tatuagem da liderança


Nem o papa Bento 16 teria essa criatividade como esse pessoal aí.
Os verdadeiros cristãos que marcha pra Jesus são aqueles que entra nas favelas para evangelizar os traficantes, os verdadeiros cristãos que marcha pra Jesus são aqueles que vão aos hospitais e presidios falar do nome de Jesus.
Já pensou se essa multidão que se reuni nessa marcha, elas se reunissem para doar sangue nos hospitais, e para fazer um trabalho social voluntário, com certeza seria algo bem mais util para o evangelho. 
Ta na hora do povo de Deus acordar. Voltemos ao evangelho o show tem que acabar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.