24 de jun de 2011

Protesto na Marcha Pra Jesus 2011


Fui o primeiro a chegar na marcha e logo na saída do metro tiradentes reencontro um  pessoal que me conhecia da Renascer pergunta se eu vim pra marchar  ou pra tumultuar, logo disse que quem ataca objetos, faz ameaças não somos nós e sim alguns chacais treinados pelo Estevam hernandes. Logo chegaram  Paulo, Vera, Laudinei, Josef, Morelo, Alex e Thiago Mafra. Decidimos nos dividir em dois grupos, eu fui a frente com o primeiro grupo e o restante ficou onde iria sair a máfia pra Jesus.



Antes de chegar ao local que iriamos ficar,  quem encontramos? SIlas Malafaia, Jabes de Alencar e Gidalt Alencar. Me dirigi até o Silas e Perguntei se ele nos chamaria de Babacas como fez com os irmãos no RIo de Janeiro, fugiu como o Diabo foge da Cruz (Bundão) rsrsrs.

 Já o  Pr Jabes de Alencar para e fala assim: Olha rapaz, abaixa essas faixas o povo vai achar que é com a "Gente" se referindo a liderança da igreja. E eu disse: MAS É COM VOCÊS!!! Ele fez uma cara de surpreso e de bravo e saiu andando.

Passando por esses mercenários quase chegando no local combinado meu telefone toca  e logo vejo no ID que era a Vera, ela me relatou que estavam sendo agredidos pelos seguranças (Da Renascer)  e que haviam ROUBADO suas faixas, alias Roubo e Estelionato é uma coisa bem comum quando falamos de Renascer, Silas Malafaia, Jabes de Alencar, Rene Terra Nova, Edir Macedo por aí vai. Voltei Correndo junto com o Thiago e eles ja estavam dentro da Base de Apoio da Polícia Militar


Voltei daquele jeito e fui correndo pra cima do trio onde estava o Bispo Leandro Miglioli Hernande$ (sim ele acrescentou o sobrenome do painho) e fiz aquele gesto de roubar com as mãos ele logo pediu que as cameras me filmassem, fui pra frente da camera e mostrei a camiseta com os dizeres Marcha pela ética Evangélica, O $how tem que parar.
Consegui dar um " ninja" na segurança e subir em um trio elétrico onde estava um outro    BI$po Rena$cer o $érgio Madaleno, mas vocês sabem se fosse pra dar dinheiro ele viria na hora, mas como foi pra reclamar os acessores dele disseram que ele não viria até a minha pessoa, eu disse ou você chama ou eu vou até lá, isso tudo em cima do trio.
Nem dois minutos depois ele veio ja gritando com a Segurança " Quem deixou ele Subir"? Informei a ele que a Segurança do Papito tinha sido truculenta e agressiva com meus companheiros e que estavamos nos dirigindo a Delegacia, ele muito macho disse que não tinha nada a declarar, puxou o painho esse tbem. 
Logo depois chega os outros dizendo que tambem foram vitimas do furto apóstolico, a próposito esse é o tema da próxima campanha da Renascer.

Indo em direção ao metro armenia pra surpresa do Grupo surpresa do Grupo quem aparece lá? Ele Pastor Sonic
 

Sobre esses fatos, sabemos que estamos lhe dando de fato com bandidos da mesma periculosidade que líderes de Facções Criminosas, que agridem, torturam e matam quem quiser na frente. Pior que matar o corpo, esses tais pregadores da prosperidade matam a alma das pessoas, a ética e a moral Cristã friamente todos os dias.



Resposta a Assessoria de Imprensa da Renascer
Em nota divulgada no Site Folha renascer  a assessoria de imprensa da Renascer disse não apoiar nenhuma atitude violenta, ok muito lindo e belo, então porque torturaram e ainda torturam pastores com pressão piscicológica e agressão fisica e moral nas dependencias da Extinta Fundação Renascer localizada na Rua Apeninos no Centro de SP?

Quer mais violencia do que não pagar um apresentador (Matheus Petinatti) por ele se tratar em outra clinica de recuperação que não era a da Renascer?  Com relação a Vocês da Assessoria, Bispos Sérgio Madaleno, Leandro Miglioli Hernandes e  DJ Alpiste eu sinto muito eu não entro em discussão com tapetes do E$tevam Hernande$.

 Indenizem as vitimas do desabamento da Renascer Sede,  dêem satisfações para os seus membros sobre os valores milionários arrecadados para a reconstrução da Sede que até hoje sequer foi colocado um tijolo.
Parem de passar a mão na cabeça de seus bispos adúlteros, parem usar da força que o jovem tem para arrecadar caminhões e mais caminhões de dinheiro pra depois no final do mês dizer que precisam pagar os aluguéis.

Em resumo, tenham vergonha na cara a parem de criticar somente a PL 122 como se só o homosexualismo fosse o único pecado que a biblia cita, porque não fazem um protesto contra o caos que se encontra na educação?  Porque Não fazem menção em seus pulpitos sobre os escandalos politicos como nos casos de José Sarney, Mensaleiros e outros? A resposta é uma: RABO PRESO COM POLITICOS e SEUS PARTIDOS.

Depois de tudo isso ainda lhes falta retornar ao evangelho puro e simples de Cristo, aí sim se preucupem em responder as críticas.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.