28 de jun de 2011

Roubaram a minha Bíblia!



Por Renato Vargens

Há alguns anos eu recebi  na igreja um grupo de pastores de Moçambique. Lembro que na ocasião os pastores ficaram encantados com a quantidade de livros que tínhamos bem como a variedade de traduções da Bíblia. 

Numa tarde de domingo, percebi que a minha Bíblia havia sumido. Procurei em todos os lugares possíveis a minha velha e surrada Bíblia, sem contudo, achá-la. Alguns dias depois, quando já nao tinha mais esperança de encontrar a Bíblia velha de Guerra, um dos pastores moçambicanos me procurou dizendo: "Pastor Renato, gostaria de confessar uma coisa ao Senhor, eu roubei sua Bíblia. Me perdoe pastor, eu agi errado, eu estou errado, no entanto, amo as Escrituras e por mão ter como adiquiri-las, resolvi roubar a sua."

Prezado amigo, ao ouvir aquela confissão fui tomado por profundo sentimento de compaixão, o que me levou a perdoar o irmão além é claro de doar a minha Bíblia, conseguindo também muitos outros volumes enviando-os para à Africa.

Por acaso você já se deu conta da quantidade de pessoas espalhadas neste mundão de meu Deus sem Bíblia? Pois é, pensando nisso, a editora FIEL resolveu abençoar a África levando Bíblias ao continente africano.

Isto posto, caso seja seu desejo contribuir com este maravilhoso projeto doando Bíblias para Moçambique, você poderá fazê-lo escrevendo para bibliasparaafrica@editorafiel.com.br. 

Bom, talvez o seu problema seja falta de tempo para comprar as Bíblias, não se preocupe, a FIEL pode fazer isto por você! Basta especificar no email o seu desejo de contribuir financeiramente  para o projeto, que a Editora entrará em contato lhe fornecendo as informações necessárias para a sua doação!

Gostaria de ressaltar que a EDITORA FIEL é uma instituição cristã, séria idônia e absolutamente correta com os seus compromissos.
Invista na África doando Bíblias!

Renato Vargens

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.