12 de jul de 2011

Estevam Hernandes, o próximo patriarca: Ali Baba e os 40 apóstolos.



Segundo a Folha Renascer o próximo evento apuscólico da organização criminosa (não me processem, foi o ministério público que afirmou isto) contará com a presença do polêmico Renê Terra Nova.


Ainda segundo a Folha Renascer,  Renê se auto-intitulou "patriarca" o que revoltou diversos líderes religiosos. Segundo esses líderes os que utilizavam o termo "patriarca" foram apenas Abraão (depois de morto), Isaque e Jacó. Em igrejas, este título é usado apenas na Católica rito oriental e rito latino, além do budismo.

Agora, o melhor do enterro vem a seguir:

Existem fortes indícios de que o líder da Igreja Renascer em Cristo, apóstolo Estevam Hernandes, estaria interessado no título "patriarca". Alguns oficiais afirmam que Estevam usará o Ano Apostólico de Abraão como desculpa para utilizar o título. Procurado pela  Folha Renascer, Estevam Hernandes e a Assessoria de Imprensa da Renascer não quiseram comentar a notícia.

Esperamos que os patriarcas do século 21 não inventem de se relacionar com mais de uma mulher, tendo em vista que Abraão, Isaque e Jacó tinham mais de uma companheira.

Este foi o ano de Judas, he he he


Eu fico aqui a pensar... Não seria tal encontro enquadrado em crime de formação de quadrilha?

Eu entendo a preocupação do Estevam. Com a inflação de apóstolos no Brasil... O título não  vale mais nada. Dá para virar apóstolo pagando com vale refeição! Preparem-se para a inflação de patriarcas, semi deuses, jeová jr. e filhos do diabo.

Vai faltar cargo para esta moçada.

Em vista disto, Genizah sugere a criação da C.A.R.A.D.E.P.A.U - Conselho de Auto Regulamentação Apostólico Dos Estelionatários Picaretas Aproveitadores Ungidos, o qual, como medida de preservação dos títulos eclesiásticos irá normatizar os atributos mínimos para se tornar apóstolo.

1) Não é necessária a leitura e entendimento da Bíblia, afinal, fosse este um pré requisito, ninguem passaria no exame da ordem e o Genizah não iria  faturar na venda das carteirinhas apostólicas, risos.
2) Para ser apóstolo é necessário possuir ao menos um avião e uma mansão.
3) Para ser patriarca, exige-se, ao menos três congressistas vendidos na folha de pagamento.
4) Para ser jeová jr., além das exigências acima, o candidato deverá fazer uma oferta voluntária de 5 milhões de reais ao Genizah. Como agradecimento, Genizah oferecerá dois livros do Cerrullo e uma fita da nova cantora gospel, a Julia Paes.




Fonte: Genizah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.