2 de jul de 2011

A moda da musica gospel

                                Por Evangelista Jéfferson
Mateus 10.8   Curai enfermos, ressuscitai mortos, purificai leprosos, expeli demônios; de graça recebestes, de graça dai.


É impressionante de ver como tem cantores gospel que usa o nome de Jesus para ganhar dinheiro, tambem esse mercado gospel é um dos mais lucrativo do Brasil. 
Ao ler o versículo acima eu fico pensando o que passa na cabeça desses cantores que cobra um alto cachê para cantar nas igrejas, com certeza por falta de dinheiro não é.
Pois para ter um desses cantores na sua igreja o valor do cachê é altíssimo e ainda eles fazem um monte de exigência como camarim com frutas uma sala só pra eles e por ai em diante.
E não venham me dizer que eles vivem da música que esse é o trabalho deles porque não é, se querem viver de musica então que vão cantar nos bares a noite em São Paulo, e parem de ganha dinheiro usando o nome de Jesus.
Quantos missionários estão na África passando fome, mais estão evangelizando aquele continente simplesmente por amor a Cristo.
E quantos Pastores e Missionários prega simplesmente por amor e não cobram nada por isso.
Infelizmente a musica gospel se tornou um grande lucro no Brasil, e o meu medo é o dia em que essa moda gospel passar, muitos irão se desviar do evangelho. Pois isso (que chamam de musica gospel) é só uma moda e quando essa moda passar o povo vai atrás da nova moda que chegar.




Evangelista Jéfferson Araújo
http://evangelhosemcontaminacao.blogspot.com/


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.