19 de jul de 2011

SBB participa do projeto Ressoar em Barueri



Mais de 10 mil pessoas deverão ser beneficiadas pela mobilização social Ressoar Barueri (SP). O evento solidário acontece em 23 de julho e conta com a participação da Sociedade Bíblica do Brasil (SBB), que ficará encarregada de promover atividades recreativas para as crianças, como pintura facial, narração de histórias, teatro de fantoches, oficina de desenho e distribuição de literatura bíblica. A programação inclui shows e atendimentos em diversas áreas à população do município. 

O projeto Ressoar nos Bairros tem a missão de levar assistência social com qualidade, promover a autoestima do cidadão e incentivar o voluntariado. Para isso, serão realizados atendimentos como: emissão de documentos, atendimento médico, assessoria jurídica, orientação odontológica, entretenimento infantil e muita diversão com artistas e shows musicais. 

A participação da SBB está inserida no programa A Bíblia e a Família, que tem como objetivos o fortalecimento da família, maternidade, infância, adolescência e velhice, por meio, principalmente da distribuição de literatura bíblica. Em parceria com organizações governamentais e não governamentais, promove a distribuição gratuita de literatura bíblica e dá apoio a eventos de promoção da cidadania. Com isso, contribui para o fortalecimento espiritual e de vínculos familiares e sociais, incentivando a participação social e o convívio comunitário. É desenvolvido por meio de dois projetos: o Família e Cidadania e o Terceira Idade. 

Além de ser transmitido ao vivo, no programa “Balanço Geral”, da Rede Record, o Ressoar em Barueri também será gravado e veiculado na programação da Record News e da Record Internacional. SBB participa do Ressoar em Barueri (SP) 


Data: 23/07/2011 
Horário: das 10h às 16h 
Local: Estacionamento do Ginásio Poliesportivo José Corrêa 
Endereço: Avenida Arnaldo Rodrigues Bittencourt, s/n - Barueri - SP 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.