2 de ago de 2011

Devo não nego, pago quando...?



Mais uma igreja localizada em Santana será despejada por falta de pagamento. O imóvel pertence a JBG Assessoria e Empreendimentos e foi alugado pela Renascer
No processo que está tramitando na 8ª Vara Cível de Santana, o oficial de justiça tentou, sem êxito, encontrar o bispo Geraldo Tenuta, responsável pela Igreja em Santana. Leia o relato do oficial de justiça: "dirigi-me ao endereço: Rua Dr. Almeida Lima nº. 1290, (Igreja Matriz) nos dias 22/06/11 às 14:15hs., 26/06/11 às 13:00hs e 30/06/11 às 17:00hs; ai sendo deixei de CITAR Igreja Evangélica Renascer em Cristo, na pessoa de seu representante legal, em virtude de não encontrá-lo pessoalmente nas datas que ali compareci, pois conforme informações da Dra. Erica (depto. Jurídico), alegou que o representante legal da requerida é somente o Sr. Geraldo Tenuta (Bispo Gê), e que o mesmo não possui horário fixo para permanecer ali, contudo, ela tinha pleno conhecimento da presente ação, sabendo nome do autor, local do imóvel, valor dos alugueres em atraso, etc. Suspeitando que o representante legal da Requerida oculta-se para evitar a CITAÇÃO, na conformidade do artigo 227 do C.P.C. designei-lhe HORA CERTA para amanhã às 11:00 horas. Intimei a Sra. Viviane Roberta Mazaia, auxiliar de escritório, da diligência designada, a qual bem ciente ficou de que o representante legal da Requerida Igreja Evangélica Renascer em Cristo, Sr. Geraldo Tenuta, deverá estar presente para ser citado na forma da lei. O referido é verdade e dou fé. São Paulo, 30 de junho de 2011. CERTIDÃO Certifico e dou fé, eu Oficial de Justiça, infra-assinado que dirigi-me na data de hoje às 11:00 horas à Rua Dr. Almeida Lima nº. 1290, e ai sendo o representante legal da Requerida Igreja Evangélica Renascer em Cristo, Sr. Geraldo Tenuta, não se encontrava presente, e a Dra. Erika Sebastião Manoel, informou que não sabia onde o mesmo poderia ser encontrado, e de acordo com o Art. 228 e parágrafos I e II do C.P.C. CITEI Igreja Evangélica Renascer em Cristo, na pessoa de seu representante legal, Sr. Geraldo Tenuta, através da Dra. Erika Sebastião Manoel OAB/SP 292.585, a qual após ouvir a leitura do r. mandado, exarou sua nota de ciente e aceitou a contrafé que lhe ofereci. O referido é verdade e dou fé. São Paulo, 01 de julho de 2011"
Essa não será a primeira nem a ultima vez que uma igreja Renascer é despejada por não cumprir com seus deveres, o ultimo caso aconteceu em Santana, imóvel localizada na avenida General Ataliba Leonel 1155 também dirigida pelo Bispo Geraldo Tenuta, acumulou dívida de R$900 mil reais.
As próximas Igrejas Renascer que serão despejadas são: Regional Santo Amaro, Lapa, Vila Prudente, São Miguel Paulista, Jabaquara, Penha de França, Itaquera, Tatuapé, Pinheiros, Nossa Senhora do Ó e Rio Grande da Serra.
Fonte:  Folha Renascer








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.