14 de ago de 2011

Dia dos pais: a oração é o melhor presente



Chegou mais um dia dos pais, e uma ótima oportunidade para nos lembrarmos de milhares de famílias que vivem distantes do Brasil. A Palavra de Deus nos fala que somos um só Corpo, e que, se um membro desse Corpo sofrem, todos sofrem com ele. Se ele se alegra, todos se alegram também.

Muitas famílias de cristãos em países como Iraque, Afeganistão, Paquistão, Egito, Coréia do Norte e outros, sentiram a perda do chefe de suas famílias, porque ele não abriu mão de pregar o evangelho e contar para outros sobre a mudança que Jesus Cristo operou em sua vida. Eram pastores, líderes, jovens e evangelistas que decidiram que “o morrer era lucro” se o Reino de Deus fosse expandido.

Queremos convidar você a orar pelas famílias que ficaram sem o seu provedor, sem o líder da casa, e agora não sabem o que fazer. São mulheres que ficaram viúvas e que precisam aprender algo para poder sustentar a casa e ainda dar prosseguimento ao ministério do marido. Ore pelas esposas, pelos filhos e pela comunidade cristã que estava debaixo da liderança desses homens, para que não desistam do que foi iniciado.

Por outro lado, também podemos agradecer a Deus pelos milagres que Ele tem realizado, como foi com o pastor uzbeque Dmitry Shestakov. Após muitos anos na prisão, ele foi solto e pode voltar para o convívio de sua família. No entanto, ele, como homem, enfrenta muitos desafios para voltar a se sentir parte da sociedade novamente.

Neste dia dos pais, dê um presente principalmente para aqueles que estão longe de você. Sua oração é o maior presente que milhares de cristãos podem receber em tempos de dificuldade ou de alegria. Abençoe a vida desses homens de fé, que lutam para que a mensagem de Cristo seja pregada até os confins da terra.


Fonte: Portas Abertas Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.