9 de ago de 2011

O Senhor está contigo!‏



"Chegando José, seus irmãos lhe arrancaram a túnica longa, agarraram-no e o jogaram no poço, que estava vazio e sem água."
Gênesis 37.23-24
Você já se sentiu sozinho, abandonado, desolado e sem esperanças? José sim. Lançado no poço por seus irmãos, naquele momento ele sentiu solidão, não conseguia entender os propósitos de Deus nem tampouco os sonhos que tivera.
Na Bíblia, ao longo da história de José, encontramos muitas vezes a frase "O SENHOR estava com José". Assim também é conosco. Quantos "poços" vão além de solidão, enfermidade, dores de alma, tristezas, mágoas e ressentimentos e estão guardados em nosso coração? Às vezes nós precisamos ser lançados em poços para voltar a nossa atenção totalmente ao Senhor.
Agora mesmo, milhares de irmãos da Igreja Perseguida estão nos poços sentindo que não podem ir além, não compreendendo o que está acontecendo, o porquê de algumas situações, prisões e mortes.
Ore para que o Senhor ajude nossos irmãos a verem e crerem em Cristo. Encorajo você a fazer como José, a permanecer com os "olhos fitos em Jesus, autor e consumador da nossa fé" (Hebreus 12.2), e perseverar! O Senhor está contigo.
Carla Priscilla
Portas Abertas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.