29 de ago de 2011

O seu milagre vai sair porque Gizuz não aguenta mais está porqueira, meu camarada!


Gizuz tem nariz!

E não aguenta mais tanto chulé de neopentecostal, de maneira que você pode determinar à vontade que o milagre vai sair mais rápido do que aprovação de crédito nas Casas Bahia!

Dai é só pagar as prestações para o seu apóstolo favorito, todos os meses sem farrapar um, participar das campanhas da TV e... Pronto! Você será salvo! Pode conferir, tá lá na bribaevalgélio de Judas e também em Silas Malaquias 13! 

Este deus dos macumbeiros gospel é porreta!

Tá melhor do que Santo Antônio! Pois não é! 

Quando eu era pequeno, lá em Ipanema, se dizia que bastava botar o Santo Antônio dentro freezer que ele logo se mexia para arrumar marido para a mulher solteira da casa. E ficava lá o bichinho, naquela friagem toda, disputando espaço com garrafa de vodca absolut, que era a simpatia dos homens solteiros da casa, risos.

Pois é... O tempo passa e as entidades espirituais nacionais seguem, a cada dia, mais maltratadas. Se antes era frio, agora a coisa esta cada vez mais escatológica, em todos os sentidos.

Na Marcha para Gizuz inaugurou-se a moda da palminha do milagre, devidamente denunciada aqui e, supreendentemente, defendida por alguns que acreditam em pontos de contato da fé...

Saibam vocês, cambada, que quando o capeta fisgar as vossas nádegas com o seu garfão, ai vocês vão ver o que é ponto de contato, capiche?

Mas enquanto o tempo de vocês não esquenta, larguem desta porqueira!

Não perseguem a INvolução desta religiosidade tosca na direção dos rituais pagãos mais primitivos?

Estou vendo a hora que vão ensinar nos templos neopentecostais a beber urina, sangue e excrementos! Opa! Pior é que tem gente que já faz estas coisas! Pesquisem aqui no site!

Então, meu irmãos, estamos mesmo na beira do precipício e vamos todos colocar a meia Cê tu uma bença que o Valdemiro Santiago está vendendo por R$ 153,00 na televisão. E sabe o mais lamentável de tudo isto? É falta de discernimento do povo. Não são capazes de processar as informações mais básicas e formar um juízo. Não sei como se mantém vivos!

O Valdemiro Santiago está baseando toda a sua campanha na necessidade de manter seu programa no ar, já que não tem os recursos para fazê-lo. Pois este que ouve isto e decidi ofertar, não escuta também a notícia dando conta de que o mesmo Valdemiro compra outro horário na Band, dez vezes mais caro, pagando 150% a mais do que o antigo exibidor (Silas Malafaia) estava pagando e o faz dando deposito e garantias reais!

Hoje, R$ 153,00 corresponde a 20% da renda média das pessoas de sua seita. Em novembro a campanha vai ser o que? Venda sua casa e compre um caixão cê tu uma bença por 1.530,00?



Danilo Fernandes, para  o Genizah


Fonte: genizahvirtual

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.