13 de ago de 2011

Paródia da música 'Baby' tranforma Justin Bieber em ‘Justin Bíblia’. Confira!

“Eu vou louvar e adorar e nunca, nunca vou me desviar. Aos 13 anos, me batizei, Jesus Cristo eu encontrei. Agora nunca vou olhar pra trás”, diz a letra da música.

“Crente, crente, crente sou... (3) E nunca vou olhar pra trás”.

Críticos do vídeo afirmam que ele é uma ofensa ao trabalho do cantor Justin Bieber.

Outros já apoiam o trabalho como uma maneira irreverente de se alcançar os jovens.

“Não há problema algum, até posso dizer que é uma forma de aproveitar as oportunidades de atrair o jovem para o evangelho”, disse Marcos Madaleno, da Primeira Igreja Batista de São José dos Campos (SP), segundo o portal Creio.

Recentemente, foi lançado no YouTube uma versão evangelística do trabalho do cantor Justin Bieber, o vídeo ‘Justin Bíblia’.

O Justin Bíblia tem cabelos lisos e também joga a franja caída na testa para o lado tal qual a estrela pop Justin Bieber. Suas roupas street também imitam as do famoso cantor.

O vídeo é uma paródia criada por jovens da Igreja Batista em Itabuna (BA) durante o Congresso de Jovens Evangélicos (ConJoE) com o intuito de evangelizar os jovens de uma maneira criativa.

Postada no final de julho, o vídeo mostra o Justin Bíblia dançando no estilo Bieber uma canção cuja letra é um louvor ao Senhor.

O líder do ministério de juventude afirma que as ferramentas devem ser usadas com seriedade e de forma criativa, para que a mensagem seja comunicada com boas intenções e tenha virtude.

Segundo Madaleno, há, entretanto, pessoas que desrespeitam a crença e o material produzido para alcançar os jovens, atitude da qual ele não apoia.

“Eu não apoio e nem compactuo com essas atitudes. Até mesmo dentro da igreja há crítica quando é feito algo para ela mesma e quando se faz algo para os de fora a crítica também vem de fora”, disse o líder evangélico para jovens.

Em 2009, o ministério Jovem da Igreja Batista de Teosópolis criou outros vídeos da mesma natureza como ‘Stefhany Crossfox Missionária’ ‘Tem Anjo Aqui’, este último recebendo 20 mil vizualizações. 




Fonte: The Christian Post 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.