20 de set de 2011

Benny Hinn é um bom referencial para o povo de Deus?



As cruzadas do “grande” Benny Hinn são assim: não têm exposição da Palavra de Deus, mas ocorrem vários “milagres” por meio do “cair no Espírito”. Um fato curioso, que muitos não sabem, é que esse show-man — como se vê na foto acima — costuma decorar os seus palcos com cadeiras de rodas. Para quê? Para que as pessoas que assistem às filmagens pensem: “Muitos paralíticos foram curados”.
Benny Hinn tem sido considerado um grande referencial, um modelo para famosos pregadores brasileiros, pelo fato de derrubar pessoas. Um deles chegou a dizer que gostaria que Hinn cuspisse sobre ele! Outro, recentemente, afirmou que só não caiu, em uma cruzada, porque a mão do aludido milagreiro não passou perto dele...
Meu Deus! O maior pregador que já andou na terra, o Senhor Jesus, jamais derrubou pessoas com golpes de túnica. Pelo contrário, além de ter ensinado a sã doutrina e pregado o Evangelho, Ele levantou a inúmeros paralíticos (Mt 4.23,24). E a Palavra de Deus assevera que devemos andar como Ele andou (1 Jo 2.6; At 10.38).

Se Benny Hinn é tão ungido, a ponto de lançar maldições sobre aqueles que questionam o seu comportamento e as suas sandices, por que não usa só um pouquinho do seu poder para curar, pelo menos, um dos milhares de paralíticos que comparecem às suas cruzadas? Por que ele não usa o seu “paletó mágico” para levantar pessoas?


Fonte: Blog do Pr Ciro Sanches Zibordi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.