21 de set de 2011

Benny Hinn é um bom referencial para o povo de Deus?



Benny Hinn gosta de derrubar pessoas. Mas, infelizmente, à luz de 1 Timóteo 3.5 e 5.8, ele está caído, reprovado por Deus. A sua esposa, há algum tempo, pediu o divórcio, não querendo mais permanecer casada com o homem que é considerado o maior referencial de muitos célebres pregadores brasileiros...

É triste ter que dizer isso mais uma vez. Mas Benny Hinn não conseguiu governar nem a sua própria casa. Terá ele cuidado das igrejas de Deus? E o pior: ele já foi flagrado de mãos dadas com uma famosa pregadora, conforme noticiou o The National Enquirer (imagem acima).

Ao ser criticado por seus desvios, Hinn ameaça até as crianças! Certa vez, ao ser questionado pelo Instituto Cristão de Pesquisas dos Estados Unidos, ele amaldiçoou: 
“Agora eu estou apontando meu dedo para vocês com o tremendo poder de Deus sobre mim... Vocês colherão o que estão semeando em suas próprias crianças se não pararem... E seus filhos e filhas sofrerão” (...) “Vocês estão me atacando no rádio todas as noites — vocês pagarão e suas crianças também... Não toqueis nos meus ungidos...” (Cristianismo em Crise, CPAD, p.376).


Veja no vídeo abaixo o que um verdadeiro homem de Deus (que já está com o Senhor) disse a respeito do ameaçador Benny Hinn. Aliás, você sabia que muitos 
bennydólatras” comemoraram quando David Wilkerson morreu em um acidente no Texas, Estados Unidos? Alguns certamente cantaram: 
Tem sabor de mel, tem sabor de mel”. Mas, naquele grande Dia, o Senhor Jesus lhes dará uma resposta (Mt 7.21-23). Aguardem.


Fonte: Blog do Pastor Ciro Sanches Zibordi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.