10 de set de 2011

Marcos Witt diz que a fé pública de Justin Bieber é admirável


O adolescente sempre fala sobre Deus e sobre sua fé em seus shows e nos eventos que participa
Marcos Witt diz que a fé pública de Justin Bieber é admirável
O cantor e pastor Marcos Witt elogiou o também cantor Justin Bieber por demonstrar sua fé publicamente. Justin tem 17 anos e é um dos maiores ícones da música pop do momento, ele sempre credita esse sucesso a Deus e agradece pelo dom de cantar.
“Estou admirado como este jovenzinho tem tomado a imaginação de uma geração. Me admira sua paixão, sua disciplina, sua entrega por fazer as coisas com excelência, realmente é admirável este garotinho”, disse o pastor da igreja Lakewood durante uma entrevista.
Witt fica feliz em saber que Justin começou sua carreira musical cantando em uma igreja do Canadá. Durante uma entrevista nos bastidores do American Music Awards do ano passado, Justin disse que Deus é quem o mantém no topo do sucesso.
Essas atitudes do adolescente têm chamado a atenção do pastor que está comemorando 25 anos de ministério.  “cada um de nós temos que prestar contas a Deus por nós. Nem todo mundo vai cantar louvores a Deus”, disse ele que está em turnê visitando por vários países do mundo.
Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.