17 de set de 2011

A revolta dos Endemoniados.


A Line records, gravadora de Edir Macedo, segue perdendo nomes de peso desde que o mercado fonográfico gospel ganhou novos participantes mais competentes.

Vai ver foi por isto que o Macedão aproveitou a implicância com a Ana Paula CaiNaUnxão e passou a metralhadora giratória nos cantores gospel, afirmando que 99% por cento deles são funcionários do rabudo. Ui!

Para uns – mais simplórios - foi consequência, para outros, uma das causas: Regis Danese, o super astro gospel da melô do Zaqueu passou na igreja do RR e fez um desencapetamento total saiu da Line Records.

Ainda não se conhece a gravadora que comprou o passe do cantor (ou o exorcizou, risos), mas pessoas próximas do astro garantem que a vida de endemoniado universal de Regis ficou para trás. 



E por falar em endemoniado, Silas Malafaia, o profeta de mamon,  usou o seu programa de TV para seu passatempo favorito: pegar carona na polêmica dos outros e jogar gasolina na fogueira gospel. 

Malacraia esqueceu os blogueiros e os vereadores maranhenses e passou a semana inteira esculachando o Edir Macedo, arrumando um jeito de se colocar no centro do babado alheio, como defensor dos frascos cantores e comprimidos caídos no espírito... 

Até saiu em defesa da Ana Paula Vaiparaochãocom quem no mês passado trocou chumbo grosso no twitter e de quem já disse cobras e lagartos. Uma mudança tão grande que eu estou pensando em lhe escrever um bilhetinho pedindo o jato emprestado no próximo findi...  

De todo modo, eu não pretendo ver o tal programa, mas com certeza o Mala vai falar alguma besteira grossa, alguém vai me contar, outro vai me mandar o vídeo e vocês vão poder ler aqui o resumo bem humorado da ópera. 

Pelo sim, pelo não... algo perturba meu coração: Depois de brigar com Edirzinho, Romildinho, Valadete e Mirinho, com quem o Silinhas vai brincar no playground ? 



Danilo Fernandes, para o Genizah


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.