2 de out de 2011

Em nome de Jesus?


                                                          Por  
                                           
Muito se fala em nome de Jesus hoje em dia.
Há quem eleja alguns pastores como se o que eles dissessem fosse em nome de Jesus, suas ações, pedidos por dinheiro, etc. Em nome de Jesus virou um clichê para o que quero conquistar, para o que quero vencer.
Muitos falam em nome de Jesus que sua denominação é a única onde Deus opera. Em nome de Jesus hoje é pregada a prosperidade, o triunfalismo sobre os ímpios, a falta de amor para com os pecadores.
Em nome de Jesus já foram feitas guerras e ainda acontece hoje. As cruzadas mataram milhares em nome de Jesus.
Em nome de Jesus querem vencer o mal, querem ser intocáveis, querem ser vitoriosos.
Porém o nome de Jesus deveria fazer que sua vida vivesse em função dele e não que esse nome estivesse em função do que você quer.
Por causa do nome de Jesus, hoje um Pastor Iraniano pode ser morto. Pela terceira vez ele não negou o nome de Jesus e continua confessando que Jesus é o Senhor. Por causa do nome de Jesus, Yousef Nadarkhani pode ser morto.
Quando Jesus nos ensina a orar em seu nome, Ele nos ensina a buscar a vontade do Pai, e quando buscarmos a vontade do Pai, nossas orações serão atendidas.
Em nome de Jesus deveríamos abrir mão de nossas vidas. Em nome de Jesus, ser menores e querer mais o bem do outro do que o nosso próprio bem. Em nome de Jesus deveríamos lutar por uma sociedade melhor e não por uma sociedade evangélica que exclui os “ímpios”, homossexuais, drogados.
Em nome de Jesus devemos buscar ser como Ele foi. Em momento algum Jesus foi servido, ele lavou os pés dos discípulos. Ele não queria estar no palco sendo aplaudido por ninguém, pelo contrário, quando isso estava prestes a acontecer ele se ausentava.
Em nome de Jesus você deveria dobrar seus joelhos todos os dias e se lembrar que é pecador, ruim, falho e clamar por misericórdia e ser grato pelo que Jesus fez por você.
Em nome de Jesus deveríamos entregar tudo a Ele pois Ele nos deu tudo naquela cruz.
O que você tem feito em nome de Jesus? Você tem envergonhado o nome de Jesus?
Infelizmente muitos “evangélicos” tem usado o nome de Jesus para benefício próprio e não para implementar o Reino de Deus nesta terra.
O que você faria se estivesse no lugar do Pr. Yousef Nadarkhani? Ele foi acusado de apostasia e se não negar a Jesus será morto. O que você faria se sua vida estivesse em jogo? Talvez por isso você não faça idéia de quanto poder tem esse nome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.