10 de out de 2011

Tá esperando o que?



Por Marcony Jahel  

Com esse "chavão" das Casas Bahia, que enfatizo: "Tá esperando o que?..."

Você que fica ai esperando o tempo passar, esperando a morte chegar, não reage, não se entusiasma, não busca ser alguém melhor, fica na esquina da vida esperando a banda passar...

Deus não nos criou para sermos pedra parada no chão criando limo, Deus nos chama para o trabalho, nos chama para nos movermos em fé, adoração e trabalho.

Muitos que estão parados nas esquinas da vida, vendo toda forma de benção passar em sua frente e não se move, tem uma velha desculpa : "Estou esperando Deus me enviar o melhor!"

Meu irmão minha irmã acorda para Cristo, Ele esta a porta e bate [Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele, e ele, comigo. - AP 3:20], abra a porta da sua vida, escute a voz de Cristo visualize melhoras em seu interior, e respectivamente em seu exterior, busque onde se pode encontrar, mova-se, mexa-se saia desse comodismo espiritual, retire as vendas de seus olhos, pois a plenitude da salvação de Cristo esta ai em sua frente.

Tá esperando o que?

Você esta esperando ficar mais velho para acordar para vida?, [eu digo vida eterna]
Você esta esperando acontecer um acidente, para ver o quanto Deus te ama?
Você esta esperando uma enfermidade, para entender quem é o Médico dos médicos?
Você esta esperando o inacreditável acontecer para você crer que Deus é maravilhoso?
Você esta esperando a porta se fechar, para correr atras do prejuízo?
Você "Tá esperando o que?"

 Buscai o SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto. Isaías 55:6

Não fique ai parado com essa cara de tonto, se achando espertalhão, esperando a vida passar diante de seus olhos, acorde, busque, decida-se a aceitar o chamado em seu coração, viva uma vida em Cristo, porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor.[Rm 8:38-39].

Mas se preferes ficar ai inerte, que Deus tenha misericórdia de ti...



Ósculo Santo por parte de Cristo Jesus.


Fonte: Hospital da Alma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.