22 de nov de 2011

Faça Guerra!

Faça Guerra!
A auto-preservação é o pecado de muitos pregadores. Pois para se auto-preservarem eles se afastarão de pregar a verdade. Por isto não to aqui pra buscar popularidade no blog mas sim para pregar a verdade do evangelho!
Não murmure apenas por causa dos seus pecados e erros. Muitos apenas reclamam por serem assim mas não fazem NADA pra mudar. Não fazem GUERRA!!!
Em Hebreus 12:2 o autor diz aos hebreus que na luta contra o pecado eles não tem resistido até a morte. Ele fala isso depois de citar em Hb 11 todos os heróis da fé, homens dos quais esse mundo não era digno, que guerreavam contra o pecado e muitos morreram lutando contra a injustiça, o pecado.
Seu maior inimigo não é o diabo. Ele é um importante inimigo. Mas não é o principal. Satanás não tem o poder de levar ninguém para o inferno. O pecado tem. O meu maior inimigo se chama Daniel Simoncelos.
O vício em cafeína, chocolate, comida, álcool, cigarro, pornografia, a busca por louvor dos homens, dinheiro, fama, popularidade, poder. Isto é o maior inimigo. Isto que escraviza você.
Mais que lutar contra Satanás, lute contra o PECADO.
Não estamos em um acordo de paz com o mundo como a religião muitas vezes prega, e muitos cristãos vivem. Estamos em guerra contra o pecado, contra a injustiça, contra nós mesmos.
Lute. Não sabe como? Corra para o manual – a bíblia!!!
Faça GUERRA!!! Quando estamos na guerra, qualquer ruído é motivo para atirar. Qualquer menor sinal é motivo para ficar vigilantes. Não baixamos a guarda, não vacilamos.
Extraído do Blog Somente a Graça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.