13 de nov de 2011

Mais uma "novidade" do mundo "Góspil": Após entregarem ofertas, crianças são supostamente "batizadas com ouro"

Durante um culto na cidade de Canoas, no Rio Grande do Sul algumas crianças foram “batizadas com pó de ouro”, os casos foram comemorados pelos pastores e pais das crianças que estavam aprendendo a entregar ofertas e dízimos.

O primeiro garoto que recebeu o ouro estava entregando seu par de tênis como oferta. O pastor mostra o garoto chorando ao entregar o único calçado que possuía.

Outro garoto também foi marcado com pó de ouro em sua cabeça, ele tinha comentando com a mãe que queria levar seu dízimo à igreja.

“A mensagem de hoje foi de que aqueles que acreditam iriam sair com as mãos cheias de ouro”, disse o pastor.

Não há informações sobre o nome da igreja onde as cenas foram gravadas, apenas encontramos a informação de que está localizada no bairro Matias Velho e que eles estavam na 3ª noite de Jubileu e que o pregador era o pastor Joel Engel, do Ministério Engel.

Em um segundo vídeo a mãe do garoto diz que chegou a lavar a cabeça de seu filho para tirar o pó, mas quando ela voltou para a igreja o pó de ouro apareceu novamente.

Ainda há um terceiro vídeo onde a criança e seus pais são entrevistados e contam o que o garoto sentiu quando resolveu entregar seu calçado como oferta.







Fonte: Pr. Marcos Dornel em seu Blog
Via: Libertos do Opressor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.