11 de nov de 2011

Pastores Free Lance - A Ultima Moda



A ultima Moda Pastores Free Lance.
Cresci o numero de pastores que se alto denominaram Free Lance.
Como se não basta-se aconteceu o seguinte.
Em uma igreja Batista, o pastor titular foi para outra igreja, à igreja onde pastoreava montou uma comissão para eleger o novo pastor, só que esse processo leva em media uns 6 meses.
Pasmem vocês enquanto o processo esta em andamento a igreja já recebeu diversos “currículos” de pastores Free Lance – o infeliz teve a coragem de deixa na igreja cartão de visita, pôster com sua propaganda e pior veio com um carro todo adesivado para se alto promover, sem contar um que disse que cobrava conforme o serviço solicitado tipo: casamento seria um valor, batismo outro, sermão outro e etc..
O que será isso?
Quais as regras?
Quem ganha quem perde?
Quem já viu ou quem ainda vai ver?
O que aconteceu com o “De graças recebeste de graças daí”, ou com a famosa ÉTICA CRISTÃ.
Tenho plena certeza que o obreiro é digno de seu salário, mas a bíblia diz bem claro OBREIRO e não esse bando de picareta que estão andando pelas as igreja deixando o seu currículo.
Meu Deus onde vamos chegar, depois abrimos a boca para falar mal de católicos, espíritos, macumbeiros e outras, será que não ta na hora de olharmos para nos mesmo como igreja.
Tenho plena certeza que o ÚNICO livro da bíblia que deve ser pregado na igreja é o livro de GÁLATAS, pois o mesmo trata apenas de uma coisa: A defesa do evangelho dentro do Evangelho, ou seja Ap Paulo estava preocupado com os acontecimento dentro da igreja de Jerusalém e que estava contaminando as igrejas dos gentil, enquanto não resolvemos  os nossos problemas internos, nunca poderemos falar dos externos.
Amado quero deixar esse texto para a vossa meditação:
Lucas 18: 8 Digo-vos que depressa lhes fará justiça. Contudo quando vier o Filho do homem, porventura achará fé na terra?
 Sempre em Cristo
fonte: A Palavra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.