11 de nov de 2011

Terra nova e a megalomania por titulos.


Por Renato Vargens
Acabei de saber que o patriarca apostólico Rene Terra Nova, adiquiriu mais um titulo. É isso mesmo! Se já não bastasse o titulo de Patriaca das nações, Terra Nova agora foi eleito o Apóstolo Embaixador do Brasil e da América Latina. Veja a noticia abaixo:
  
" Hoje, 10 de novembro, no Texas, EUA, durante a Convenção dos Apóstolos da Coalisão Apostólica Internacional (ICA), o Apóstolo Renê Terra Nova foi oficialmente reconhecido pela ICA como Apóstolo Embaixador, para representar o Brasil e América do Sul. 
Segundo declarou o Ap. Renê Terra Nova, em seu twitter oficial, @ReneTerraNova, ser Apóstolo Embaixador da ICA se constitui numa grande honra, pela confiança a ele depositada, e isso vem representar um novo tempo de Deus sobre sua vida, e sobre o Brasil, que hoje verdadeiramente é uma Nação apostólica." 
Caro leitor, estou começando a acreditar que chegará um dia em que o Terra Nova se considerará vice-deus.

Infelizmente, este senhor tem pecado contra Deus comentendo o mesmo erro de Satanás, tomando  para si um lugar que não lhe pertence. Lamentavelmente, em um curto espaço de tempo,  Terra Nova, foi pastor, apóstolo, paipostolo, patriarca apostólico e agora apóstolo embaixador.

O  que será que vem mais por aí?

Deus tenha misericórdia de cada um de nós.

Em tempo: A mim ele não representa, nem tampouco reconheço nele autoridade pastoral, que dirá apostólica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.