14 de nov de 2011

Valdomiro Santiago jogou praga em Ratinho porque este denunciou milagre como estelionato.

Por Renato Vargens

O blog Bereanos publicou que o apresentador do SBT Ratinho criticou recentemente em seu programa no SBT, um pastor da Mundial que apresentou o testemunho de um fiel que disse ter conseguido liquidar uma dívida de R$ 18 mil com o passar da toalhinha milagrosa da igreja na fechadura da porta de um banco.

“Isso é enganação”, disse Ratinho. “É estelionato, pastor. Você deveria estar na cadeia.”

Valdemiro Santiago, chefe da Mundial, reagiu dizendo que gosta do Ratinho, mas jogou uma praga no apresentador: “Amanhã você contrai um câncer e não tem a quem recorrer.”

O autoproclamado apóstolo chegou a invocar a ira divina contra Ratinho. “Se eu pedir fogo do céu, cai fogo do céu”, disse. “Não venha com palhaçada por cima de mim, rapaz.”

Caro leitor parece que quanto mais "rezo" mais assombração aparece? Ah! Cansei! Minha cota chegou ao fim! Não suporto mais tanta sandice! Estou cansado das invencionices evangélicas. Já não aguento mais, minha alma encontra-se abatida! Sinto-me perplexo com inúmeras aberrações! Não aguento mais ouvir tantas heresias.

Ah! Estou cansado de escândalos, de barganhas financeiras em nome de Deus,  de apóstolos megalomaníacos, de louvores extravagantes, de avivamentos transloucados. Cansei do ecumenismo gospel, da unção escalafobéticas,  de milagreiros espúrios que comercializam a fé.

Ah! Cansei dos "valdomiros, hernandes, macedos, soares, e terranovas" da vida. Não suporto ver a igreja do meu Senhor novamente vendendo indulgências.

Chega! Oh!  Deus, tenha misericórdia da sua igreja. 

Com lágrimas nos olhos!

Renato Vargens





Fonte: Renato Vargens

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.