4 de jan de 2012

Edir Macedo zomba da morte trágica de ex-obreira que deixou a IURD



Por Danilo Fernandes

Este vídeo foi está publicado no canal pessoal do bispo (sic) Edir Macedo no YOU TUBE.

Macedo deu ao vídeo o título: ZOMBEI DE DEUS Este relata um trágico acidente que causou a morte de várias pessoas, entre estas, a jovem Dayane de Souza Albuquerque.

A narradora do vídeo informa que Dayane era obreira da IURD e deixou a posição por se sentir sufocada, cansada, enfim... Por suas razões pessoais, mas que no fim das contas revela sensatez em deixar aquela sinagoga de satanás!
A IURD é uma casa de demônios. Prova disto, é que o capiroto-chefe preparou este vídeo, onde tenta impressionar e assustar os membros da seita que debandam aos milhares dali. Macedo sustenta sua tese de que a moça foi castigada por “deus” por ter deixado a igreja.

Não satisfeito, Macedo apresenta para sustentar a sua tese maligna um tipo de cartão de fim de ano,  supostamente da autoria de Dayane, onde a narradora do vídeo pontua cada frase escrita como se fora uma afronta ao "deus da IURD", digna de "sua" vingança.

Uma lástima! Maldito seja o “deus” de Macedo, mamon e seu séquito dos infernos!

De que forma esta família em dor profunda diante da tragédia recebera este vídeo? Quanta dor este vídeo lhes causará?

Que Deus tenha piedade desta família e os console, acalme e, principalmente, livre-os da ira advinda de uma zombaria destas. Rogo ao Senhor que este evento trágico não venha a criar uma barreira ao Evangelho e que não se permita que nenhum dos familiares revoltados desta menina venha a estragar a sua vida dirigindo a sua raiva ao cidadão Edir Macedo.

Familiares de Dayane, um conselho: 

Processem Edir Macedo! 

 Muitos advogados cristãos terão alegria em ajuda-los! 
Isto vai feri-lo aonde lhe doí mais: o bolso! 


Fonte: Genizah


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.