14 de jan de 2012

IURDTV: Bispo entrevista ex-pastor que fala de orgia, prostituição e drogas na Igreja Mundial



IURDTV: Bispo entrevista ex-pastor que fala de orgia, prostituição e drogas na Igreja Mundial
Mais um vídeo de um programa da IURD TV caiu no Youtube causando polêmica. Mostrando um ex-pastor da Igreja Mundial do Poder de Deus que foi até o programa da Igreja Universal do Reino de Deus denunciar casos de prostituição, drogas e até homossexualismo que supostamente acontecem em eventos destinados à pastores.
Como das outras vezes o bispo Romualdo Panceiro não revelou o primeiro nome do suposto pastor chamando-o apenas de Joaquim. O rosto dele também não foi divulgado, mas os relatos contados por ele foram frisados pelo bispo da IURD que se mostrava assustado com o que estava ouvindo.
“Eu cheguei a ser pastor da Mundial e o negócio é forte. Fiquei de pastor por três anos na Igreja Mundial Poder de Deus”, disse Joaquim.
Joaquim diz que os pastores da igreja de Valdemiro Santiago vivem aquilo que não são, usam drogas e até se prostituem entre eles.
“Eu sei de casos muito fortes que aconteceram”, disse ele que não teve o rosto revelado. Joaquim disse que antes de ir para IMPD foi membro da Universal, mas se distanciou e foi levado por um ex-pastor da IURD para conhecer a Mundial, esse pastor chegou a levar metade da igreja para a denominação de Valdemiro.
As acusações são fortes e dizem que os pastores usam drogas como cocaína e crack nas festas e muitos desses pastores que são usuários de droga se tornaram bispos. “Teve um pastor que pediu para sair porque estava usando muitas drogas”.
O homem relata que essas festas ainda acontecem e que ele saiu da Igreja Mundial há três meses porque estava muito “pesado”. “A gente fazia muita coisa pesada, muita coisa forte”, disse ele que afirma que ser pastor na IMPD era “terrível”.
De acordo com ele muitos desses pastores eram da IURD e resolveram sair. Joaquim relata que as festas aconteciam em um sítio onde rolava prostituição e até casos de homossexualismo. “Caso de bispos que oferecia ‘você quer uma igreja de tanto? então me dá sua filha e sua esposa para eu ter relação com elas na sua frente’”, relatou ele que depois de dizer essas coisas disse que estava se sentindo leve.
Assista:

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.