9 de jan de 2012

Ore pelos cristãos perseguidos



Nesse início de ano, comece orando e abençoando a vida de nossos irmãos que sofrem perseguições e pressões por amor a Jesus e a Sua palavra. Ore por eles, pois a sua oração pode fortalecer e encorajar a vida deles.
Ore por Mavluda, uma mulher cristã que vive no Tadjiquistão. Nós recebemos notícias de que ela foi severamente espancada durante dois dias. Seu marido tentou de novo forçar ela a negar sua fé em Jesus. Ore para que Mavluda tenha força em Deus, coragem e paciência para aguentar toda essa situação. Ela pede para que os irmãos orem para que ela consiga ser a luz de Deus na vida de seu marido.
• Ore por Khurram Masih, do Paquistão
Ore por Khurram Masih, de 25 anos de idade, que foi acusado recentemente de ter profanado o alcorão, livro sagrado dos islâmicos.  Ore pela vida de Khurram. A situação dele está muito instável e nos próximos dias haverá julgamentos que definirão se ele é culpado ou não. Lembre-se da família dele em suas orações.
Ore para que a prisão de Khuram não estimule outros ataques contra cristãos, como aconteceu no ano passado que houve uma intensificação na pressão sobre os cristãos no país.
• Ore pelos cristãos no Azerbaijão
Por favor, peça que o Senhor derrame muita sabedoria e coragem na vida dos cristãos que vivem no Azerbaijão. Nenhuma igreja tem coseguido receber seus registros e autorizações nos últimos dois anos. As leis estão em constante mudança, e é possível que as prisões e as perseguições aumentem. Além disso, as ajudas financeiras que as igrejas cristãs recebiam foram cortadas, pois o governo entendeu que era feitas de forma ilegal. Ore por essa situação, para que Deus possa ser exaltado mesmo em meio às tribulações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.