31 de jan de 2012

Site da Igreja Universal afirma que Sexta-Feira é um dia propício para “atuação de espíritos malignos”

Site da Igreja Universal afirma que Sexta-Feira é um dia propício para “atuação de espíritos malignos”
Para promover as reuniões de libertação realizadas às sextas-feiras pela Igreja Universal do Reino de Deus, o site Arca Universal publicou uma matéria afirmando que o último dia útil da semana é propício à ação demoníaca.
O texto afirma que “audição de vozes, visão de vultos, depressão, angústia, nervosismo, alterações no comportamento, vida financeira amarrada” são sintomas “frequentes em pessoas que [são] vítimas de forças opressoras”.
Sem uma explicação bíblica, a matéria ressalta que é nas sextas-feiras que espíritos malignos preferem agir. “Sexta-feira é um dia bastante favorável para a atuação desses espíritos malignos, pois em dias como este muita gente sofre danos, passa por momentos desastrosos ou corre o sério risco de perder a vida, tudo porque o mal está agindo. Então, como é possível se proteger de tanta maldade?”, questiona o texto.
Na matéria, há um vídeo em que são mostradas pessoas supostamente possuídas e a repórter afirma que é nesse dia que adeptos de religiões afro preparam “os mais fortes trabalhos de macumbaria”.
Assista abaixo ao vídeo da matéria:

Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.