18 de jan de 2012

A sociedade brasileira e o estupro do BBB


Os jornais, a TV e as mídias sociais estão noticiando um caso de estupro no Big Brother Brasil. Segundo a Folha de São Paulo o brother Daniel, foi expulso por ter molestado sexualmente uma das participantes. A reportagem diz que a expulsão do participante alavancou em 80% a audiência do famigerado programa.

Pois é, sabe o que me assusta? É que mesmo diante de um programa tão baixo, alguns dos evangélicos teimam em assistir ao BBB. Há pouco fiquei sabendo da existência de  irmãos em Cristo que estão jejuando em prol das "sisters"  evangélicas, rogando a Deus que as abençoe em sua empreitada.

Caro leitor, vamos combinar uma coisa? O BBB é uma afronta ao bom senso, não é verdade? Lamentavelmente a Vênus Platinada tem promovido um verdadeiro estupro social empurrando goela abaixo do brasileiro tanto valores como conceitos absolutamente imorais e para piorar a situação, muitos dos evangélicos amam dar uma espiadinha.

Prezado amigo, afirmo sem a menor sombra de dúvidas  que nós cristãos devemos repudiar com veemência programas deste nipe, pregando àqueles que conosco se relacionam o Evangelho da salvação Eterna, anunciando a todos quanto pudermos que o amor de Cristo é mais prazeroso do que o prazer do pecado. 

BBB, eu to fora? E você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.