10 de mar de 2012

Sepultura de cristãos são destruídas


Cristãos em todo o mundo estão espantados e surpresos com o que está acontecendo com um cemitério cristão na Líbia. Muçulmanos do país estão destruindo os túmulos do local e amaldiçoando os cristãos.
“É uma grande vergonha o que eles estão fazendo, é inacreditável. E o que o mundo está fazendo? Qual é a diferença entre esse ato e a queima do Alcorão?”, disse um cristão árabe que vive no Oriente Médio.
Ele continua: “eu me pergunto, em que momento os cristãos fizeram isso com algum cemitério islâmico? E quais seriam as reações deles? Não é difícil de imaginar. Eles iriam agir com violência. Bem-vindos à nova democracia da Líbia”, ele terminou dizendo com profundo pesar.
Outro cristão árabe foi ainda mais duro nas palavras: “essas pessoas pediram ao Ocidente para tirarem Kadhafi do poder, pois queriam mais liberdade e agora agem sem respeito algum pelo o que conquistaram”.
“Esse é o conceito de democracia na Líbia? Destruir túmulos cristãos, de soldados líbios e da Otan que deram suas vidas? Os cristãos deveriam atacar os túmulos dos muçulmanos? O que deveríamos fazer?”, questiona o cristão árabe.
“Eu sei, eu deveria orar, mas sou sincero ao dizer que tenho dificuldade para fazer isso nessas horas. Eu não odiá-los e sentir nojo deles, mas Senhor, eu sou um ser humano e essas atitudes me deixam muito bravo”, concluiu um dos cristãos.
Ore por proteção para os cristãos da Líbia e por respeito aos cemitérios cristãos do país, para que não aconteçam mais ataques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.