12 de abr de 2012

O aeroclube evangélico ganha mais um membro ungido.


Não é um brevê de ouro e nem uma máquina de se fazer grande inveja, como as do Macedo, Valdemiro, Silas Malafaia e RR Soares.

Tá no segundo time, junto com Samuel Câmara e Renê Terra Nova. 

O mais novo alado do pedaço é Estevam Hernandes. 

Tava demorando! Tá certo que a Renascer está em processo de falência e mais parece um balão furado... Contudo, parece que ainda tem muita gente por lá disposta a bancar os líderes da organização criminosa ( palavras do Ministério Público).

No ano  passado, nesta mesma época, toda a família Hernandes ganhou carro novo em ofertas milagrosas. Este ano, saiu o mais novo brinquedo apostólico: Um jatinho para tripulação e mais sete passageiros, USADO, comprado para, segundo o próprio Estevam Hernandes, que andou tirando onda com seu brinquedo em aeroporto da capital paulista estes dias " me ajudar a administrar nossas fazendas".

Foi baratinho. Tipo 6 milhões. Ou seja, metade do preço do jato do Malafaia e 1/50 do valor da frota do Edir Macedo... Mas ele chega lá, risos.

Hernandes já teve um helicoptero em sociedade com o RR, mas este caiu há alguns anos (em um escãndalo bem abafado, mas isto é outra história). Agora, contudo, ele é um apóstolo completo: mega igreja, briba própria, casado com bispa, pai de bispinha e avião.

Os X9s do Genizah, que não dão trégua aos falsos profetas e já deram diversos furos aeroviários estão de olho agora nas marinas da costa brasileira. Os nossos leitores precisam saber dos iates que os nossos "super pastores" andam comprando. Depois eu conto, se não me matarem antes, risos.

Como costuma dizer um amigo católico, que adora me dar estas notícias tristes: "depois dizem que é vigário que aplica conto".

Alô Ministério Público!
  

Fonte: Genizah


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.