25 de jul de 2012

Crente humilde ou crente do colarinho branco????


No tocante aos que aceitaram o Senhor Jesus como Salvador, temos o privilégio em andar na humildade.. pois no grande dia que o Senhor voltar para buscar a sua igreja, não será escolhido por riquezas, status, amizade, influencia, cultura, línguas, etnia.. aqueles que estão o adorando em Espirito e em verdade mantendo  integridade diante do Senhor não depende de rótulo de igreja.. todos vão ser reconhecido como a igreja de Cristo a pedra angular.. e estarão todos juntos no mesmo lugar para adorar o Santo dos Santos.. e lá não haverá separação.. como está havendo aqui na terra; brigas, contendas, avareza, egoísmo, etc. etc. etc. todos estarão juntos!!!.. muita gente de nariz empinado; dentro da igreja de Cristo não tem que haver classes "A B C D Etc."....
Sejamos humildes atentamos para as coisas de Deus.. de repente tem um irmão ou uma irmã que se assenta do seu lado que precisa de atenção.. Ainda bem que temos a misericórdia do Senhor que dura para sempre!! E a oportunidade do arrependimento..
Ninguém é bom!! somente Deus é bom.....

"Naquela mesma hora chegaram os discípulos ao pé de Jesus, dizendo: Quem é o maior no reino dos céus?
E Jesus, chamando um menino, o pôs no meio deles,
E disse: Em verdade vos digo que, se não vos converterdes e não vos fizerdes como meninos, de modo algum entrareis no reino dos céus.
Portanto, aquele que se tornar humilde como este menino, esse é o maior no reino dos céus.
E qualquer que receber em meu nome um menino, tal como este, a mim me recebe.
Mas, qualquer que escandalizar um destes pequeninos, que crêem em mim, melhor lhe fora que se lhe pendurasse ao pescoço uma mó de azenha, e se submergisse na profundeza do mar.
Ai do mundo, por causa dos escândalos; porque é mister que venham escândalos, mas ai daquele homem por quem o escândalo vem!" 
(Mateus 18:1-7) 



Fonte: Semeando Boas Novas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.