30 de jul de 2014

Ana Paula Valadão e Valnice Milhomens acertam profecia sobre a Copa com a ajuda da Seleção da Alemanha




No vídeo abaixo gravado em um congresso de mulheres na Igreja Batista da Lagoinha no início deste  ano, a pastora, cantora e  profetiza Ana Paula Valadão, com a ajuda da maga gospel e apóstola Valnice Milhomens apresentaram grande profetada à audiencia embasbacada:
Haverá  um grande avivamento durante a Copa do Mundo, a partir do Brasil.
E não é que elas acertaram! E o epicentro foi em Belo Horizonte. Dali partiu tudo! Incrível! Que sinal, que maravilha, que coisa!
 Profetas maiores!
Afinal,  durante a Copa do Mundo houve grande quebrantamento e milhões e milhões disseram aos prantos:
 (1) Aí meu Deus do Céu! Gol da Alemanha!
 (2) Deus nos defenda! Mais um!
(3) Três? E agora, meu Deus! 
(4) Segura estes alemães, Jeová!
(5) Não creio em meus olhos, meu Deus!
(6) Que vexame, meu Deus?
 (7) Acabou! Graças a Deus!








Apóstolo Moderno. Você ainda vai acreditar em Um!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.